Edmur

Contas de Consumo

Suas contas deverão estar quitadas e os serviços (de luz, água e gás) deverão ser cancelados. Esse processo é muito importante para evitar futuros débitos em seu nome, por isso, não deixe de executa-lo.

 

Lembramos que cada concessionária tem um procedimento próprio. Facilite o preenchimento das solicitações tendo em mãos o CPF do titular da conta e o número de suas instalações.

 

Caso alguma concessionária não disponibilize o cálculo final no cancelamento da conta, um acerto com base na média das últimas leituras será realizado. Você se responsabilizará pelo valor proporcional ao tempo em que estiver com a posse das chaves.

 

Abaixo, você encontrará os links para solicitação das principais concessionárias da nossa região.

 

ATENÇÃO: Os protocolos de cancelamento deverão ser apresentados na entrega das chaves. Procure documentar seu pedido através do canal utilizado, evitando desacordo com as fornecedoras.

  • Energia
  • Água
  • Gás

ENEL: Por meio da agência virtual da Enel você pode solicitar o encerramento de seu contrato ao deixar um imóvel. Acesse com seu login e senha e solicite:

https://portalhome.eneldistribuicaosp.com.br/#/login

SABESP: A solicitação só pode ser feita em agências presenciais da companhia. Clique no link a seguir e encontre o endereço mais próximo: https://www9.sabesp.com.br/agenciavirtual/pages/template/siteexterno.iface?idFuncao=54

DAE: Solicite o cancelamento de sua conta em uma das agências presenciais da companhia. Os documentos necessários você encontra no link a seguir: http://www.daescs.sp.gov.br/pagina/cancelamento-de-ligacao

BRK AMBIENTAL: Através da agência virtual da BRK AMBIENTAL você pode solicitar o cancelamento da conta, acessando: https://www.brkambiental.com.br/atendimento

COMGÁS: Por meio da agência virtual da COMGÁS você pode solicitar o cancelamento da conta, acessando: 
https://virtual.comgas.com.br/comgasvirtual/#/comgasvirtual/desligaGas

ULTRAGAZ: Solicite pelo telefone 11 4003.1616 ou por meio da Área do Cliente, acessando: 
https://www.ultragaz.com.br/institucional/area-do-cliente

CONSIGAZ: Solicite o corte de fornecimento pelo chat da CONSIGAZ, acessando: 
https://www.tolvnow.com/chat/1_sector.php?key=f8ad090de9c7c525cbc3b5ee1f8e07b1&vars=&depto=0&page=&_=1568474083